quinta-feira, 15 de abril de 2010

Jogos eletronicos

Jogos Eletrônicos




E na terça- feira já trabalhamos os jogos eletrônicos tais com jogos de video game a grande finalidade dessa experiência num entanto inusitada que temos outra de ensinar através do jogos eletrônicos, eu fiquei tanto que dúvida como vou aprender jogando video game? Ai sim foi surpreendido novamente, quando você começar a jogar eu não estava entendendo nada porque eu não conhecia as regras do jogo mais com um pequeno tempo fui aprendendo o com essa experiência e que você aprender algumas palavras em inglês, conhece mais o jogo assim vai adquirindo mais conhecimentos através do game assim o nosso conhecimento só aumento.
"SKATE"
Coordenação motora:foi comprovado que a pratica de jogos eletrônicos durante algumas horas do dia, aumentou a coordenação motora e a capacidade de coordenação entre as ações das mãos e dos olhos dos praticantes.
"JOGOS de INVERNO"
"TÉNIS"
Aprendi também que em alguns certos jogos você pode mudar as regras deixando menos esportivos e um pouco mais lúdicos igual o ténis que pode mudar o o tipo de pontuação que também e conhecida como game ,sets,você pode mudar tornado o jogo mais rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário