domingo, 18 de abril de 2010

André Luiz Costa Nascimento



Moro com minha mãe,e meu irmão que também faz faculdade na são judas trabalha quase na mesma área que a minha só que com aparelhos eletronicos,
E meio difícil de falar de mim? porque cada dia que passa vou descobrindo mas quem eu sou dos meus limites e da minha paciência e mais fácil falar do que eu gosto e do que eu não gosto; falar do que eu gosto também e difícil porque não gosto de quase nada mas vamos lá gosto de andar de skate,bike,jogar bola apesar que eu só ruins pra caramba,gosto de filmes nem todos os filmes,de músicas nem todas,de sair com os meus amigos, de viajar, resumindo gosto de me divertir, gosto de come pra caramba também ainda mais se for massa. o que eu não gosto e muito fácil e quase tudo, mentiras,falsidades coisas desse aspecto,filmes de romance,músicas de forro,axé não suporto.. !!!!!!!!!!

Interesses


Filmes favoritos


Músicas favoritas

Nenhum comentário:

Postar um comentário